carrinho

Garantia de produto

Para todos os produtos com estoque disponível no site há garantia de estoque do produto na loja pré-selecionada.

Caso haja uma ruptura no seu pedido, você será avisado no momento do faturamento.

No fechamento do carrinho, o site irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

A entrega dos produtos será feita em até 5 dias úteis após a confirmação do faturamento pela loja.

Dicas no momento do recebimento

A AgroGalaxy preza pela qualidade de seus produtos e marcas. No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. Cada distribuidor possui sua política de trocas e devoluções.

No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (11) 4935-2376, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou pelo e-mail atendimento@sacagrogalaxy.com.br.

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone (11) 4935-2376, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacagrogalaxy.com.br).